sexta-feira, 29 de maio de 2009

Primeiro Post Primeiro Concerto Miss RedShoes


Ora boas!

Pois é para primeiro post teria de ter um tema interessante e que puxasse por mim. Nada melhor que o concerto de ontem da Rita Redshoes! Apesar de não ter ficado ao pé dos meus compinchas do fórum, fiquei bem sentada. Mesmo em linha com o sítio do microfone lá atrás no balcão. Tinha duas senhoras muito simpáticas ao meu lado que meteram logo conversa comigo, uma delas a dizer "devia ter vindo de sapatos vermelhos, isto hoje tudo trouxe menos eu." ao ver que eu tinha uns All Star bem vermelhos.
Todo o concerto foi repleto de magia. Nem sei que adjectivos utilizar sinceramente. Nunca a tinha visto ao vivo e mais uma vez fiquei surpreendida com o resultado, é que a Rita é AINDA melhor ao vivo!
Na Your Waltz foi o meu momento, visto que é uma das minhas músicas favoritas, então quando começámos com as palminhas a marcar ritmo... foi demais! 
Apesar de ter gostado de todas sem excepção, a que mais me marcou foi a Minimal Sounds. Minha nossa... foi... indescritível! Os efeitos que fizeram davam-lhe um toque de magia, as luzes e as imagens faziam-me perder completamente na música.

Com as mãos roxas de tanto bater palmas, cantava e dançava no balcão. E quando ela voltou para cantar a Ring Of Fire foi a loucura! Adoro a música, então cantada pela Rita foi simplesmente brilhante! E SIM RITA! Tocas muito bem a Autoharp! Boa compra aos homenzinhos com pó ;)

Foi uma noite fantástica! Ainda falei com ela, assinou-me o bilhete,  e nós (o pessoal do fórum) ainda lhe demos uma moldura com uma montagem assinada no verso e um pin do fórum! E eu e o Zé demos-lhe também um Blue Bird para ela recordar o dia =)

Miss Redshoes you made my day! 

XxX Catherinne


3 comentários:

  1. Foi uma noite fantastica sem duvida...

    A "minimal souds" foi de facto a musica da noite, interpretada ao vivo arrepia ate o mais insensivel.

    A Rita adorou o nosso presentinho, o nosso blue bird =)

    E na sexta feira eu repeti a dose...

    XxX

    ResponderEliminar
  2. ...porque foi uma noite mais do q fantástica! Miss Redshoes rocks!

    ResponderEliminar
  3. Realmente a menina Rita Redshoes tem um dom qualquer que faz com que simples momentos se transformem em grandes espectáculos de música, luz, etc. A minimal sounds é a minha música preferida e a interpretação dela é qualquer coisa de arrepiante!
    Acabei de descobrir o teu blog, gostei das fotos. Se estiveres interessada dá uma vista de olhos nisto! www.missritaredshoes.blogspot.com
    Ainda é um "bebé" e quanto mais opiniões e informação melhor será o resultado! Participa! Fica bem!

    ResponderEliminar