sexta-feira, 5 de junho de 2009

Intimista

A música relaxante do Mr. Laswell. Faz-me pensar. Ainda tenho o gosto do café que tomei há pouco. Ainda sinto o cheiro do velho livro que à horas atrás decidi abrir. Olho através da janela e descubro um céu nublado, um sol que tenta espreitar mas que não consegue vencer as teimosas nuvens. Novo som. Quebra o ritmo da música. Os meus pensamentos. Mensagens… Respondo. Olho para o tecto em busca de inspiração. A música recomeça. Levanto-me e vagueio pela casa. Deserta. Silêncio. Mesmo sabendo que a música continua a tocar no quarto, ao fundo, não ouço nada. Silêncio. Olho para a rua. Ainda tem poças da chuva que caiu à noite. O sol brilha agora timidamente, reflectindo nas pequenas gotas de água. Penso. Metáfora do sol… Sou eu. Timidamente ando por aí, na sombra de algo maior. Brilho por pouco tempo e apenas alguns vêm. Mais uma nuvem. Volta a escuridão. O silêncio. Volto ao meu quarto. Sento-me e volto a ouvir a música que toca pela terceira vez sem parar. Volto ao meu lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário