terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Para a Ana



Pois é... não podia deixar de escrever algo também! É bom saber que apesar de muitas coisas que se possam passar aqui e aí estamos uma com a outra. Acontece alguma coisa e vejo-me a pegar no telemóvel e a ligar para ti, só porque sei que me vou animar logo. Tens noção de que falamos mais do que três vezes ao dia ?! Nem a minha mãe me liga tanto ! LOL !

Gosto das nossas aventuras, das nossas conversas, das coisas parvas e das outras que são menos parvas e mais... importantes. Gosto dos delírios quando temos notícias daquelas pessoas que sabemos quem são =p Gosto dos planos que fazemos para ir ver a Rita sei lá onde ou os Deolinda algures por aí.

Gosto de ti =) Ainda bem que apareceste por aqui... e sim Rita, a culpa é tua, a culpa de eu ter encontrado uma amiga altamente é tua e ainda bem =)

XxX <3

1 comentário:

  1. Pois nem eu falo tanto com a minha mãe como contigo até porque não seria tão interessante! xD
    Claro q a culpa é da Rita, de quem mais poderia ser, já q mudou as nossas vidas pa melhor?!
    Tb gosto muito de ti minha linda!!!
    *hug*

    ResponderEliminar