terça-feira, 12 de abril de 2011

Carta do coração

Tenho a voz rouca de gritar para dentro de mim.
Cansada de tentar perceber alguma coisa...
Nem sei o quê.


Tudo o que fazes mexe comigo,
Quando falas ou desvias o olhar deixas-me inquieta.
Não me esqueças!
Promete-me que não te vais esquecer...


Passo pelo jardim e lembro-me daquele passeio,
O sol forte que nos aquecia ainda mais os corações,
As horas que passámos apenas encostados um ao outro,
O beijo que te dei, deixando-te com um sorriso nos lábios.


E quando não me tocas...


Vejo a tua mão passar nas costas dela
E não consigo não reagir.
Egoísta? Talvez.
Mas o que posso eu fazer quando o meu coração bate àquela velocidade?
A cabeça não funciona e o coração bate, e bate, e bate...


(Text by Catherinne Duarte)

Sem comentários:

Enviar um comentário